Vale do Café com crianças

Vale do Café com crianças

As crianças amam o Vale do Café. E o Vale do Café ama crianças com todas as forças.

Os empreendedores da região se dedicam a oferecer uma imersão de experiências genuínas e difíceis de esquecer.

Cavalos, cabras, golfe, astronomia, cachoeiras, pesca, acampamentos, açudes, piscinas naturais… As dicas são: aulas de equitação para crianças no Rancho Quindins, na Pousada Nova Gironda.

Charretinhas e cavalos em volta do Lago Javary nos finais de semana. Iniciação ao golfe ou passeio noturno para ver animais, na Fazenda das Palmas. visitar e alimentar as cabras e cabritinhos no Vale das Cabras. Prainhas e piscinas naturais na Fazenda Mangalarga e São Luiz da Boa Sorte, cachoeiras como a do Canal em Miguel Pereira ou a Cachoeira de Bonsucesso, no Parque Estadual da Serra da Concórdia, em Barão de Juparanã. 

Fazer trilhas no Parque Estadual da Serra da Concórdia, no Sítio Amazoel – em Uaná Etê peça o ebookinho com atividades para crianças… O Museu do Café com visita pedagógica na Fazenda São Luiz da Boa Sorte é uma experiência cultural muito boa. Para dormir, aventuras como acampar no Parque Estadual da Serra da Concórdia, ou então lembre-se dos Hotéis Fazenda com vários atrativos infantis como o Santa Bárbara, o Mangalarga, o Vilarejo e a Pousada Nova Gironda.

Uma visita ao Observatório Magnético para entender as forças da natureza, o Mirante de Vassouras com parquinho, área para correr e telescópio também são excelentes opções. Você vai se divertir, ensinar e provocar lembranças para a vida toda!